O Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Fórum DCA/Ba, convida as entidades parceiras e filiadas para participarem do Seminário Bienal 2011, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2011. A programação geral e a ficha de inscrição segue anexo.
É IMPORTANTE RESSALTAR QUE SOMENTE AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO DE 2011 E QUE ESTEJAM EM DIA, PODERÃO VOTAR E SER VOTADAS. O ato de filiação só será efetivado após apresentação e aprovação de toda a documentação exigida e efetuado o pagamento da anuidade até o inicio do seminário.
Lembretes:
· Só serão aceitas inscrições até o dia 10/10, lembrando que somente serão asseguradas vagas para 80 (oitenta) pessoas do INTERIOR e 80 pessoas da CAPITAL. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas serão priorizadas entidades filiadas por ordem de inscrição e após, entidades parceiras, não filiadas.
· A inscrição pode ser feita por e-mail ou fax;
· Cada Entidade terá direito a dois representantes titulares, sendo que preferencialmente um deve ser adolescente. Poderá ser inscrito um suplente, que participará do seminário SOMENTE SE HOUVER VAGAS REMANESCENTES;
· A organização do evento assume as despesas de deslocamento dos participantes do INTERIOR das inscrições realizadas dentro dos critérios seguintes:
a) A entidade ser filiada ao Fórum DCA – Bahia;
b) Por Ordem de inscrição.
· Os participantes do interior ficarão hospedados em hotéis próximos ao local do evento, não sendo necessário trazer roupa de cama/banho.
· Será oferecido almoço para todos os participantes inscritos, da capital ou do interior.
Local do Seminário: Auditório do Ministério Público – Av. Joana Angélica Nº 1.312 -Nazaré
CONTATOS:
COMISSÃO ORGANIZADORA DO SEMINÁRIO
Rua 21 de Abril, 82 –Nazaré - Relógio de São Pedro – Salvador - Bahia
Tels: 71- 3266-0790 / 3266-0321
E-mail:forumdcaba@gmail.com
Atenciosamente,
Coordenação Executiva do Fórum DCA.
É IMPORTANTE RESSALTAR QUE SOMENTE AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO DE 2011 E QUE ESTEJAM EM DIA, PODERÃO VOTAR E SER VOTADAS. O ato de filiação só será efetivado após apresentação e aprovação de toda a documentação exigida e efetuado o pagamento da anuidade até o inicio do seminário.
Lembretes:
· Só serão aceitas inscrições até o dia 10/10, lembrando que somente serão asseguradas vagas para 80 (oitenta) pessoas do INTERIOR e 80 pessoas da CAPITAL. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas serão priorizadas entidades filiadas por ordem de inscrição e após, entidades parceiras, não filiadas.
· A inscrição pode ser feita por e-mail ou fax;
· Cada Entidade terá direito a dois representantes titulares, sendo que preferencialmente um deve ser adolescente. Poderá ser inscrito um suplente, que participará do seminário SOMENTE SE HOUVER VAGAS REMANESCENTES;
· A organização do evento assume as despesas de deslocamento dos participantes do INTERIOR das inscrições realizadas dentro dos critérios seguintes:
a) A entidade ser filiada ao Fórum DCA – Bahia;
b) Por Ordem de inscrição.
· Os participantes do interior ficarão hospedados em hotéis próximos ao local do evento, não sendo necessário trazer roupa de cama/banho.
· Será oferecido almoço para todos os participantes inscritos, da capital ou do interior.
Local do Seminário: Auditório do Ministério Público – Av. Joana Angélica Nº 1.312 -Nazaré
CONTATOS:
COMISSÃO ORGANIZADORA DO SEMINÁRIO
Rua 21 de Abril, 82 –Nazaré - Relógio de São Pedro – Salvador - Bahia
Tels: 71- 3266-0790 / 3266-0321
E-mail:forumdcaba@gmail.com
Atenciosamente,
Coordenação Executiva do Fórum DCA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário