terça-feira, 8 de novembro de 2011

Salvador e Feira precisam conhecer o jeito petista de governar

No último sábado (5), a direção estadual do Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou reunião para avaliar o atual cenário partidário no estado e definir a estratégia eleitoral para 2012. Para o líder da bancada petista na Assembleia, o deputado Yulo Oiticica o maior desafio eleitoral do partido em 2012 não significa apenas ampliar o número de prefeituras administradas pelo modo petista de governar.
“Vencer as eleições de 2012, significa garantir a manutenção das prefeituras administradas por petistas, ampliar o número de prefeituras em todo o estado, mas, principalmente, vencer as eleições de Salvador e Feira de Santana”, destacou Yulo.
O evento ocorreu no Hotel Marazul, na Barra, e reuniu membros do Diretório Estadual, prefeitos, deputados, vereadores e convidados, a exemplo do governador Jaques Wagner e do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu.
Dentre os assuntos que permearam as falas, um consenso pode ser observado: “O foco principal do partido é ganhar as eleições municipais”, frase compactuada por cada orador, presente no local. Na Bahia, a meta do partido é conquistar 300 prefeituras e, segundo o governador Jaques Wagner, o partido não pode perder o foco e a centralidade do projeto petista.
José Dirceu, afirmou que o partido tem condições de crescer ainda mais. “Nossas conquistas e a clareza de nossas ações tem deixado a oposição dividida”. O encontro foi encerrado com a aprovação da resolução partidária, que estará disponível na íntegra, no site do Diretório Estadual.
Mais informações no site www.ptbahia.org.br
http://www.yulo.com.br/yulo2011/?p=980

Nenhum comentário:

Postar um comentário