
Yulo é o parlamentar que mais apresentou projetos de lei concedendo o direito de organizações comunitárias terem a possibilidade de receberem recursos diretos dos governos, assim como doações em conta telefônica por contrato com prestadora de serviços; sorteios, vale-brindes e concursos autorizados pelo estado.
Essas associações serão isentas das contribuições previdenciária dada às organizações que possuem o título de Utilidade Pública. Elas são isentas ao pagamento da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), Contribuição Social sobre o Lucro (CSSL), INSS patronal, Contribuição para o Programa de Integração Social (PIS), Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) e as contribuições ao Sistema S (Senai, Senac, Senai, Sesc e Sebrae).
As associações que obtiveram a concessão foram: Associação Fórum Pró Cidadania, Associação Recreativa Bonfim de Esportes, Associação Baiana de Sobriedade, Associação Comunitária do Povoado de Laranjeira, Associação de Jovens de Guaibim, Organização Desenvolvimento Local Sustentável-o, Instituto de Arte Educação Nego D’Água, Associação Comunitária de Xandú, Associação Cultural, Beneficente e Carnavalesca BL, Casa de Repouso de Idosos Bom Jesus, Centro Comunitária N. Senhora da Conceição, Instituto de Desenvolvimento Sócio Educacional e Instituto Fatumbi-Aquele que me Faz Renascer.
Fonte: http://www.yulo.com.br/yulo2011/?p=1454
Nenhum comentário:
Postar um comentário